Hambúrgueres são muito bons, provei o Beef e minha irmã X salada.
São muito saborosos, a carne é muito boa e o pão bem macio. A batata frita é bem sequinha, bem temperada, e a porção é bem servida, dá pra compartilhar.
Preços dos hambúrgueres são a partir R$28, vale a pena.
Esqueci da foto, saiu só o último pedaço rs 😅
DIF burger esta dentro de uma estrutura que abrange várias lojas legais, com comida, feirinhas e cadeiras na rua, tornando o ambiente muito legal, low profile e meio underground. Mas é tudo muito organizado e a qualidade excelente. Pedi recomendação do que comer e os lanches estavam muito bem feitos, segue fotos.
Melhor hambúrguer vegetariano que já comi em São Paulo. Pão macio, hambúrguer de falafel molhadinho, pasta de berinjela saborosa e molho de yogurt com hortelã dando o toque final!! Tempero das fritas é uma delícia. Entrega rápida. 5 ⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️
An error has occurred! Please try again in a few minutes